Grand Palais

Um dos poucos planos que fiz para essa viagem era assistir à exposição de Andy Warhol no Grand Palais, outro lugar que eu havia guardado para uma próxima oportunidade e eis que a hora havia chegado.

Tamanha aclamação ao artista me fez tomar uma certa aversão a ele. Sempre a Pop Art…

Malditas sopas, Marilyn e todos os clichês que o cercam! Eu estava lá, o Grad Plais não estava mais em obra como há 3 anos atrás e eu não podia esnobar por pura implicancia.

Andrew Warhola, Andy Warhol ou Andy Who?

Inacreditável. Eu estava na exposição de um artista que foi consagrado dentre tantas outras coisa pela re-pro-du-ção . E não era permitido fotografar na exposição.

O cúmulo da ironia de mau gosto.

Grand Palais

Grand Palais

Eu não gosto que me proíbam de tirar foto.

E nesse caso muito menos!

Senti o direito de contestar essa ordem absurda e tirar fotos à força.

Passei por visitante exausta e me sentei num banquinho, no alto da escadaria e saquei meu celular. Dissimulada mesmo.

DSC00313

Andy Who?

Não contente com a foto tosca tentei o zoom.

Você já fez uso de zoom de camera de celular?

O resultado é “impressionista”.

Pra quem é fã de “acidentes felizes”  o resultado até que foi positivo.

Só de raiva, no fim da exposição, sem medo de ser feliz, nem de ser expulsa, me senti mais a vontade para tirar uma última foto.

A vaca. Como eu gostei da vaca!

Além da foto, também tosca, levei para mim um imã de geladeira da vaca. E a sopa para dar de presente. Senti que finalmente entrava no clima.

A Vaca e os Travesseiros Voadores

A Vaca e os Travesseiros Voadores

About AirWoman

I love the things I love.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

1 Response to Grand Palais

  1. Dani says:

    “Eu não gosto que me proíbam de tirar foto.” rsrsrs
    Mila, Mila…

Leave a comment